domingo, 24 de julho de 2011

CHÁ DE BEBÊ!!!!





Esse bolo super fofo ( em todos sentidos) foi pedido pela nossa queridíssima cliente Gabriela, que por sinal, nos prestigia sempre em suas comemorações.

Ela queria presentear sua amiga que está gravidíssima e linda e nos pediu o bolo para o Chá de Bebê, queria um bolo com muito charme e ao mesmo tempo bem sapeca, pois a Rafaela, não para de se mexer na barriga de sua mamãe.

Para nós, do Donna Chocolate, foi muito prazerozo fazer parte dessa comemoração da vida.

Que Rafaela venha com muita saúde e tranquilidade para o nosso mundinho!!!

E a Gabriela, agradecemos, mais uma vez, por nos dar preferência.

Para informações, pedidos e valores:



Beijos e até....

DIA DA VOVÓ ESTÁ CHEGANDOOO!!!!

Olá,
Esse final se semana foi praticamente dedicado às vovós e algumas mamães de algumas clientes, pois dia 26 de julho é o DIA DA VOVÓ (acho que dos vovôs também!!!). E me veio o pensamento e a conclusão de que hoje em dia anda bem diferente de 20 à 25 anos atrás.Lembro bem da minha avó, mas não tive a proximidade que vejo hoje a minha filha e outras crianças próximas têm com as suas avós. Também não sei se é porque vim morar no Rio e ela continuou em Manaus, para ser bem sincera acho que não foi a distância, a minha avó ( me refiro a materna, pois a paterna se foi antes de eu nascer)era meio fechada, chegava a ser meio arisca, ela não era muito carinhosa, sei lá. Mas, me lembro que todo domingo, final da tarde, íamos todos nós (minha mãe, meus irmãos) visitar nossa avó que morava em outro bairro.Eu disse TODO DOMINGO, e mesmo indo lá sempre nós não éramos próximos dela. E hoje vejo a criançada super próxima de seus avós, não sei se estou falando besteira e estou tirando essa conclusão por minha própria experiência. Minha filha ama ir para a casa das avós, passear com elas, passar férias. Ela está toda criativa para presentear suas avós na terça feira. E acho um barato esse carinho e essa vontade que ela tem de estar sempre com suas avós e avôs.Ahh, gente foi só um desabafo de nostalgia. Passou!!!!

Pois é, e minha filha que deu a idéia dessa postagem: " Mamãe, porque vc não posta no seu blog o Dia da Vovó?"
E por aqui ainda dá tempo de presentear sua vovó e vovô também.
Vamos para algumas sugestões:






Para informações, valores e pedidos:
albertinatn@gmail.com

E você, como é ou era sua relação com a vovó?


Beijos e até.....

quinta-feira, 21 de julho de 2011

BRIGADEIROS NO POTINHO!!!!! E SELINHOS!!!!

Olá,
Escrevi no post anterior que continuaria a postagem da festa graciosa da Stephany e Fabiany, que por sinal, fiquei sabendo que foi bem animada!!!
Esses são os potinhos charmosos com brigadeiro de colher. Uma GRAÇA!!!!
Nossa cliente, Gabriela, pediu somente brigadeiro tradicional.
Temos vários sabores, tradicional, meio amargo, docinho de coco, queijo, paçoca, brigadeiro branco, mousse de maracujá.....
Temos várias opções para decoração dos potinhos ( para meninos, meninas, chá de panela, chá de bebê, maternidade, bodas.....)

Para informações, valores e pedidos:
albertinatn@gmail.com





Aproveito esse post, para agradecer o carinho da querida Déa, do blog Déa Café Arte e Cia, que nos presenteou com esses selinhos lindos ( estou me sentindo por ganhar esses selinhos).

Vocês já conhecem o blog da Déa? Bem, quem já conhece sabe que é bem bacana e que não conhece ainda, dá uma passadinha lá. Se você gosta de Scrapbook então, lá é perfeito!!!!





Beijos e até....

domingo, 17 de julho de 2011

FESTA BACKYARDIGANS!!!!!





Oi pessoal, como sempre o tempo anda curtinho para postar, o que me deixa muito triste de não ficar aqui horas trocando figurinhas com cada um de vocês. Por outro lado está sendo ótimo, pois a falta de tempo é porque graças a Deus tem muito trabalho por aqui.
A postagem de hoje está meio atrasada, a festa foi em maio e só hoje está pintando no noaao cantinho.( O que vale é a intenção!!!)
Nossa cliente, Gabriela, pediu que fizéssemos para festa de suas afilhadas, Stephany e Fabiany, as maletinhas com o tema dos Backyardigans. Pedido feito e mãos à obra.
Ficaram lindas e delicadas!!!
Ela também pediu os brigadeiros no potinho, que também ficaram super charmosos e principalmente, gostosos!!! No próximo post, coloco as fotos dos potinhos!!!
Meninas, parabéns, muita saúde e felicidades. Gabriela, obrigada por solicitar nossos serviços mais uma vez.Obrigada de coração!!!

Para informações, valores e pedidos:
albertinatn@gmail.com

Beijos e até ......