domingo, 23 de outubro de 2011

DIVULGANDO!!!!!! SORTEIO NO ATELIER DA LÍLIAN!!!!




Estou super feliz de hoje divulgar o 1º sorteio do blog da querida amiga e professora Lílian.O blog Atelier Delícias da Lili está sorteando um avental muito fofo com motivo de cupcakes e um pano de prato com o mesmo motivo.
Com certeza, sua cozinha terá um charme a mais se vc for a sorteada. Eu, é claro já passei por lá para garantir meu lugar.
É super simples e rápido para participar, sem muitas regras, basta morar no Brasil e deixar seu nome e email. Mas, só pode se inscrever lá pelo blog dela, no post do sorteio. Aqui nesse cantinho só estou divulgando, ok!!!!!
Passa lá, no Atelier Delícias da Lili e boa sorte!!!!

Beijos e participa.....

domingo, 9 de outubro de 2011

DIVULGANDO: SORTEIO LÁ NO BLOG CASA DE FARINHA!!!!!!


Olá,


A Dani do blog Casa de Farinha, está fazendo um sorteio lá no cantinho dela que é tudo de bom e para participar é super simples, sem aquelas regras todas.

E vale a pena também passear por lá, o blog dela é cheio de bossa, um charme só!!!! Repleto de receitinhas e dicas que precisamos todos os dias. Eu sou suspeita para falar, pois sempre que consigo um tempinho fico horas lá olhando cada detalhe que a Dani posta com muito carinho.

Para participar do sorteio, que é do livro KitchenAid Best-Loved Recipes, você tem que ir lá no blog dela, não vale postagem aqui, pois só estou divulgando para vocês.

Boa sorte para todos!!!!! ( E para mim também!!!!)

Beijos e participa!!!!!!