quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

PARABÉNS MARIA CLARA, TE AMO!!!!!!


Essas flores foram feitas com papel crepom e no miolo de cada uma tem pirulito ou bala!!! Amei, deu um charme na mesa.

Olá ...... Há quanto tempo...........Meu coração está até batendo forte para fazer essa postagem, as idéias estão sumindo, acho que estou ansiosa para escrever , então vamos lá.
Foram vários motivos pequenos que deram esse chá de sumiço, como por exemplo, férias da filha, cirurgia do marido e o trabalho, que graças a Deus, ultimamente meus quitutes estão requisitados!!!! Agora tudo está normal, filha na escola, marido já está bem da cirurgia e eu estou por aqui, feliz da vida de ter voltado.
Domingo passado, dia 20, foi aniversário da minha florzinha Maria Clara, 8 aninhos, e fizemos em casa mesmo para família. Essas são as fotos de como ficou a mesa de doces, espero que gostem.
Foi simples, mas ficou muito charmoso!!!! Minha irmã me ajudou muito, pois eu tinha outras entregas para fazer paralelas ao aniversário, então enquanto eu fazia os pedidos, ela botou a mão na decoração.
Maria Clara ficou super feliz!!!! Foi um sucesso!!!!
Beijos e até.....
Ahhhhh, obrigada a cada um de vocês que me enviou email, perguntando como eu estava, se estava tudo bem,.....respondi a todos com muito carinho e fiquei mais fascinada ainda com o mundo dos blogs, como estou fazendo amizades com pessoas carinhosas, criativas...e de cada parte do Brasil!!! Amei!!!