terça-feira, 16 de março de 2010

O Coelhinho bateu na minha porta





Nossa, que saudades que eu estava de fazer minhas postagens. Finalmente, hoje consegui ficar por aqui visitando os blogs maravilhosos (e gostosos) que conheço e postar também as fotos do meu trabalho. Essa semana também voltarei a fazer comentários nos blogs que sempre acompanho, continuo visitando todos, mesmo que seja bem rapidinho vejo as doces postagens de todas e beijos para todas vcs que também me mandaram email perguntando porque eu tinha sumido.
Peço mil desculpas às pessoas que estão me cobrando direto que colocasse as fotos desses bonitinhos, mas aí estão, colocarei mais fotos.
Os Ovos de Páscoa podem ser trufados meio amargo, café, limão, quem gostar pode ser doce de cupuaçu que é uma delícia, mousse de chocolate e por aí vai. Fiquem a vontade para comentários, qualquer dúvida ou para valores podem mandar email, terei muito carinho em atender cada um.

8 comentários:

  1. Maravilhoso seu trabalho.
    Só um comentário.
    No seu perfil, que país é este escrito com "z"?

    ResponderExcluir
  2. Amei, está tudo muito lindo!!!Parabéns!!!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Manu, obrigada pelo carinho!!!!

    Agradeço também o comentário do anônimo, mas quanto ao perfil eu já tinha percebido isso, mas não consigo editar, pois nas opções aparece Brasil com "s" e quando clico fica no blog com "z", já tentei tantas vezes que já acostumei com o BRAZIL com Z. Se vc souber como faço para editar vou lhe agradecer, porque sou brasileira com "S". Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá , amei os seus ovos são um espectáculo, obrigado pela visita , bom regresso,os seus ovos só dão vontade de comer, ai,ai na Páscoa só chocolate ehehheheh, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiii
    Nossa mas que obra de arte esses ovos de páscoa, acho que deve dar até pena de comer apesar de mmmmmuuuuita agua na boca, eles estão perfeitos
    Parabéns!!!
    Não tem como enviar pra Bh não????
    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Oi, passei pra conhecer teu blog, muito bom! Adorei suas artes de chocolate ;-)Sorte, Cris

    ResponderExcluir
  7. EU ADOREI DECORAÇAO DO OVOS DE PASCOA MUITO BONITO AMEI,
    JOANA

    ResponderExcluir