quinta-feira, 29 de julho de 2010

FESTA MENINA MOÇA


Fiz essa mesa de doces para o aniversário da Virgínia, minha cliente mirim, sua mãe me ligou e disse o que estava liberado, mas deixou tudo para a aniversariante decidir como cores, variedades, arranjos de flores.... E não é que a cliente mirim deu conta do recado ?!!! Ela mesmo me ligava e pedia mudanças, incluia itens, eu sei de uma coisa: ADOREIIII!!!! Me diverti. E no dia e na hora combinado eu estava lá para arrumar a mesa de doces dessa princesa e ela no final com a mesa pronta, me disse: " Tia Tina, adorei, amei, ficou como eu tinha imaginado na minha cabeça!!".
Bem, no post anterior em que coloquei outra festa, recebi emails perguntando se eu também vendo os doces somente, sem ter que ir ao local montar? Fazemos qualquer negócio,se o cliente só quer os bombons, ou doces, pirulitos, sem problemas, eu faço.
Outro email perguntou se só faço os arranjos? Sim, se precisar só dos arranjos também estou dentro.
Beijos e até.....

terça-feira, 27 de julho de 2010

DOCINHO DE QUEIJO


Saudades de todos vocês leitores desse cantinho!!!!! Mas, o trabalho, férias escolares, férias do marido no trabalho estão consumindo meus minutos e no final de semana quando tento fazer minhas postagens,a internet aqui em casa fica em passos de um jegue, lenta, lentinha!!!!
Hoje vou postar uma receitinha deliciosa e muito simples de fazer, o bom e antigo docinho de queijo. Fiz esses docinhos para festa julina da minha sogra e foi aprovada, espero que vocês gostem também.
Ingredientes:
2 latas de leite condensado
2 colheres (sopa) de manteiga ou margarina
100g de queijo ralado
1/2 caixinha de creme de leite (se for para os copinhos, caso seja para enrolar não colocar o creme de leite)
Como fazer:
Igualzinho como se faz o brigadeiro. Em fogo baixo, colocar o leite condensado, a manteiga e o queijo ralado e mexer com muito tempo e paciência, e quando começar a desgrudar da panela, desligar o fogo e acrescentar o creme de leite e mexer mais um pouco. Pronto. Colocar nos copinhos e decorar com um cravo ou conforme sua criatividade. Levar um pouco para geladeira. Deu para fazer 25 copinhos de 45ml.
Beijos e até......

segunda-feira, 12 de julho de 2010

DOCES DELÍCIAS



Recebi alguns puxões de orelha por não postar aqui as fotos da festas, mesas e doces que fazemos. Então aí vai....
Essa mesa fizemos para o aniversário do marido de uma cliente querida, a Ana. Ela nos pediu uma mesa informal, porém com muito charme. Pedido feito, mãos à obra!!!! Fizemos vários tipos de bombons ( Cupuaçu, Crocante, Amendoim, branco c/nozes e passas...), trufas, copinhos de mousse maracujá..... e para dar o toque final e charmoso, fizemos alguns arranjos com flores naturais, que ficaram lindos também.
Parabéns Virgílio, muita Saúde, Paz e Felicidades.