terça-feira, 20 de março de 2012

SACOLINHAS PERSONALIZADAS DA ANGELINA BALLERINA!!!






Olá pessoal,
Muitas saudades das postagens quase que diárias, mas o ritmo por aqui está frenético. Pois, a Páscoa já está pertinho e o coelhinho está na marcação cerrada, me cobrndo o tempo todo seus pedidos, então não tenho tido tempo. Mas, venho aqui todos os dias, vejo cada comentário e respondo todos com muitoooo carinho. Obrigada pela visita de cada um de vcs.
Vamos aos trabalhos:
Fizemos essas sacolinhas personalizadas para uma cliente muito estilosa e delicada, a Ananda, e para sua festa de 5 aninhos ela escolheu o tema da Angelina Ballerina, que é uma fofura só. Nos apaixonamos por cada detalhe dessa ratinha cheia de charme.
A mãe da aniversariante, Ana Paula, cuidou com muito carinho de cada detalhe, e nos pediu as sacolinhas personalizadas para colocar o kit pintura para dar como lembrança para criançada e os brigadeiros no potinho para presentear os adultos também. Ela queria que todos levassem alguma lembrança dessa comemoração tão especial.
As sacolinhas ficaram foférrimas, cheias de bossa. (Pena que sou terrível para tirar fotos, então é só uma idéia de como ficou.

Ananda, parabéns!!! Tudo de bom, saúde e alegrias.

Fazemos as sacolinhas com temas variados, cores, etiquetas feitas com papel fotográfico, pode ter foto na etiqueta, acompanham laço de fita de cetim. Lindinhas!!!
Opções para o que colocar dentro das sacolinhas: guloseimas, kit pintura, kit escolar, kit fashion,...

Para pedidos, informações, orçamentos:
albertinatn@gmail.com


Enviamos para outros estados!!!

Beijos e até.... ( No próximo post , os brigadeiros da Angelina Ballerina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário