quarta-feira, 19 de maio de 2010

VOTEM NO DONNA CHOCOLATE

Olá, estou super feliz e estou aqui para dividir essa alegria com vocês amigas blogueiras, clientes, família. Ontem recebi um email que dizia que esse blog que vos escreve tinha sido indicado ao TopBlog 2010, a minha primeira pergunta foi: "O que é TopBlog?", entrei no site deles e vi que que é uma premiação para os blogs mais votados e que tem jurados....... A minha segunda pergunta foi: "Quem me indicou?" Essa pergunta eu não tive resposta ainda, mas o importante é que fiquei feliz da vida.
Bem, hoje estou aqui para pedir que votem no meu blog, é fácil e rápido. É só clicar no link abaixo, ou no selo que está no canto direito do blog.

http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=Busca&c_b=21102366

Eu sei que ganhar é muito, mais muito difícil mesmo, mas eu quero é participar. Sei que o cantinho aqui ainda tem muito feijão para comer, tem muito ainda para aprender, mas só de participar, gente, já está ótimo.
Amigas blogueiras , todos os blogs podem se inscrever, é só entra no site TOPBLOG, é gratuito e podem contar com meu voto.
Já votei no blog da Cris Ventura, do Canto do Feng Shui, o espaço dela tem dicas maravilhosas.

Beijos e até .....

9 comentários:

  1. Parabéns!!!Obrigado por ter passado lá no meu cantinho!!!

    Bjs...Vou passar lá!!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos votar...
    Que legal, parabéns...
    Beijos,
    Dani

    ResponderExcluir
  3. pois é! que bom que vc fez esse post, rsrs, pq eu tbém recebi um email dizendo que meu blog havia sido indicado, entrei lá, mas fiquei meio com a pulga atrás da orelha... ahaa ahah aha! meio que não acreditando, rsrs. e tbém não consegui achar quem me indicou nem se tem alguém votando em mim, rsrs. como é isso?? rsrs beijocas! e parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. oi albertina! tudo bem? mas mesmo tendo sido indicada tem que se inscrever? to perdidaça, rsrs. não consegui achar em quê meu blog foi indicado, nem por quem! não consegui achar meu blog lá! e no entanto recebi o dito email. rsrs sei lá, amiga!! se descobrir algo me diga! please! rsrs beijos! obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Vim retribuir a visitnha e já estou seguindo. Bjks

    ResponderExcluir
  6. Vc se tornou seguidora do blog Arte Nostra e por isso esta concorrendo a um kit cupcake por 3 anos de aniversario do blog , o sorteio será dia 30/05 Boa Sorte !!!
    Conheça nosso site www.artenostra.com.br e nossa lojinha de confeitaria www.artenostraloja.blogspot.com
    Abraços
    Rosana

    ResponderExcluir
  7. Cumadi...
    Era só colocar o nome e o email, né?! =)
    ...que legal....tomara que consiga esse presente, viu?!
    Um bejim e um dia lindo!!

    ResponderExcluir
  8. oi albertina! obrigada pelas dicas do top blog, vou lá ver, então, rsrs. ainda não me cadastrei. rs. beijos!

    ResponderExcluir