segunda-feira, 23 de agosto de 2010

PARABÉNS PEDRO, LUCAS e CARLOS




Oi pessoal, há quanto tempo.... Vontade não me falta para ficar horas por aqui, mas a correria do dia a dia não está deixando.Saudades de todos vocês amigos, seguidores, visitantes....
Bom, vamos ao trabalho!!!
Esses pirulitos fizemos para a festa dos pequenos torcedores do Fluminense o Pedro, Lucas e Carlos. Eles queriam os pirulitos com estrelinhas e outros com confetti, mas as tags eles queriam do time do coração. E realmente ficaram lindos, alegres e com cara de festa.
Fazemos com vários temas e recheios, qualquer informação quanto a valores, quantidades, entrega é só nos enviar email ou fazer comentário deixando seu endereço de email. Será um prazer.
Beijos e até...

5 comentários:

  1. Assino embaixo! Os pirulitos foram um sucesso na festa do meu filhote e dos meus sobrinhos! As crianças adoraram esta nova modalidade de lembrancinha. Valeu pelo carinho, Donna Chocolate! Você é um amor e esse amor passa para a gente. Beijo, Márcia

    ResponderExcluir
  2. Marcia,
    Muito obrigada pelo carinho e pela confiança.
    Adorei fazer os pirulitos para os tricolores.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. ola boa tarde!gostaria de saber como se faz o pirulito que foi feito para o lucas,pedro e carlos? o que leva? com que que se faz? é que eu tenho vontade de fazer para vender. e nao sei o custo. nem com que se faz.desde ja obrigada meu e-mail é elianefernandes2010@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  4. olá Donna chocolate, tudo bem? tentei fazer os pirulitos, coma faço para cobrir com chocolate? passo o doce, coloco o palito, coloco a outra bolacha, mergulho no chocolate e coloco no papel manteiga mas gruda e fica feio a parte de baixo e a decoração escorrega! poderia me ajudar?
    adrianafiscal@netpar.com.br

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adriana,

    Já lhe enviei um email. Espero ter conseguido tirar suas dúvidas.
    Beijos,

    ResponderExcluir