sábado, 21 de maio de 2011

E O SORTUDO OU SORTUDA É...........

Quero agradecer cada um de vocês que participaram do nosso sorteio em parceria com a Vaquinha mais fofa chamada MOCOCA. Se você não ganhou dessa vez, sem problemas, terão outros sorteios dos produtos MOCOCA.
Obrigada pela participação masculina, gostamos de ver!!!
Por pouco não chegamos a 100 participantes. Fiquei feliz da vida com tantas visitas. Voltem sempre!!!!



Me desculpem, mas não consegui colocar esse tal de random maior, se alguem puder me ajudar, estou apanhando para me modernizar na blogosfera.

E a sortuda foi o número 21:
Renata Leão de Belo Horizonte, do blog charme de cozinha!!!!
Parabéns Renata, vou lhe enviar um email agora.
Beijos e até o próximo post,
Com receitinha prometoooooo

5 comentários:

  1. Parabéns a sortuda!
    Vou te explicar como é, se tiver alguma dúvida depois me fala.

    Vou te ensinar o passo a passo.
    1-Você faz o sorteio na tela do random org.
    2-Depois aperta as teclas Alt + Print Screen.
    3-Depois abre o "Paint" que é um programa de desenho que tem em todo computador.
    4-Aberto o Paint, você clica Ctrl + V
    5-Vai aparecer a cópia da página do random org com o sorteio.
    6-Para ficar só o quadradinho, você vai no canto superior esquerdo e verá um quadradinho cheio de pontinhos, clique ali, volte para a tela que foi copiada e acima do quadradinho do sorteio, clique e arraste o mouse.
    7-Você vai ver que aparece um retângulo cheio de pontinhos, e você precisa colocar esse retângulo no quadradinho do sorteio, ele vai delimitar esse quadradinho.
    8-Clique em Editar - copiar
    9-Clique em Imagem - Criar nova Imagem ou cortar
    10-Clicar em Editar - colar
    11-Clicar em Arquivo - salvar como - (e salve na pasta que quiser)
    E está pronto, parece complicado mas depois de fazer algumas vezes você memoriza o procedimento.

    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  2. que legal, be!! parabéns pelo sucesso do sorteio!! beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Nem acredito que ganhei!!!
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    bjocas
    Re

    ResponderExcluir
  4. parabéns pra sortuda!
    aproveite bem os produtos e poste as delícias que preparar, hein!

    bjs,

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiii Albertina, tudo bem???
    Gostaria de saber de vc recebeu meu e-mail com o meu endereço, estou louca para receber meus produtos...
    Ja te enviei, caso vc não tenha recebido favor me enviar outro e-mail ok?
    Obrigada,
    Bjocas
    Re

    ResponderExcluir