terça-feira, 31 de janeiro de 2012

BRIGADEIROS!!!!





Vamos combinar, mas é muito difícil ter algum doce melhor que brigadeiro. Esses docinhos lindos e gostosos ainda têm outra qualidade: muito fácil de fazer, o que lhe te torna ainda mais irresistível!!!
Naqueles dias em que estamos ansiosas e queremos algum doce de qualquer jeito, corremos para fazer brigadeiro, se estamos com TPM, comemos brigadeirosss, se estamos tristes ou felizes, comemos brigadeiro, não é?!
Eles são demais!!! Amo muito brigadeiro!!!

Vamos fazer brigadeiro hoje? Quer uma receitinha?
Quer de quê? vamos de queijo?

Ingredientes:
1 latas de leite condensado
1 colheres (sopa) de manteiga ou margarina
50g de queijo ralado

Como fazer:
Igualzinho como se faz o brigadeiro. Em fogo baixo, colocar o leite condensado, a manteiga e o queijo ralado e mexer com muito tempo e paciência, e quando começar a desgrudar da panela, desligar o fogo. Prontinho. Se conseguir, espera esfriar e faz as bolinhas, passando um pouco de manteiga ou água gelada nas mãos.

Se vc quiser fazer de colher, assim que desligar o fogo coloca um pouco de creme de leite, assim ele fica mais cremosinho. Uma delícia.
Quer outra receita de brigadeiro? Pode pedir que passamos para você.

Ahhhh, mas se você quiser ou precisar de brigadeiros e não tem tempo ou paciência, nós da Donna Chocolate, resolvemos para você. Fazemos brigadeiros em vários sabores, como: tradicional, branco, mesclado, queijo, coco, amendoim, café, nozes, creme de avelãs e por aí vai. e você que diz como quer, se é caixinha com alguns brigadeiros para salvar seu dia ou se é para festas. Será um prazer lhe atender.

Para pedidos, valores, informações:
a
lbertinatn@gmail.com

Beijos
e faz o brigadeiro!!!!

2 comentários:

  1. hummmmmmmmm que delicia
    Estão lindos um charme , muito bom gosto!!!
    Só é triste olhar e não poder experimentar....rs
    Bjocas
    Re

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Renata!!!
    Adorei o recadinho.
    beijos,

    ResponderExcluir