quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

ADORÁVEIS CAIXINHAS PARA PRESENTEAR



As festas de fim de ano já estão batendo em nossa porta, e se a grande maioria é igual à mim, vai deixando as lembrancinhas e presentes para última hora. Todo ano, eu falo: "Esse ano vou fazer tudo com antecendência, não vou deixar nada para depois...." e todo ano é a mesma comédia: filha, marido, trabalho.... e as tais lembrancinhas e presentes são comprados aos 45 do segundo tempo.Mas, no final sempre dá certo!!!!!!
Vamos ao trabalho: Estou com vários pedidos dessas caixinhas para o Natal. São bombons variados com trufas de limão, café e meio amargo, bombom crespinho e bombom de cupuaçu.
O outro modelo são os alfajoritos com recheio de doce de leite.
Até vou aproveitar a ocasião para agradecer a todos que encomendaram essas delícias, podem ter certeza que estou fazendo tudinho com muito carinho e dedicação. Agora, tenho que voltar ao trabalhoooo, melhor dizendo para cozinhaaa......

6 comentários:

  1. Lindos d++++!!!Aceito uma caixinha desta!!!rsrsrsrs

    Bjs...Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. oi, estas caixinhas tem muito bom aspecto são uma boa prenda,bjs
    http://acasadagigis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a novidade Donna, continue sempre assim todo tempo procurando novas tendencias e novidades...Como seu maior fã gosto de tudo que você'inventa' ou'cria'.


    Vou sempre estar acompanhando e divulgando sus delicias!!!!



    beijos de maior fã

    ResponderExcluir
  4. oi albertina, tudo jóia? muito obrigada pelo comentário e pelos votos de Natal!
    são lindos os bolinhos, né? pessoalmente são mais lindos, ainda. dá vontade de experimentar mas não de comer pra não desmanchar! rsrs
    mas as suas "artes culinárias" tbém estão muito lindas e apetitosas!!! adorei essa caixinha de alfajores! meu marido e eu AMAMOS alfajores! e os seus estão lindos, cheguei a mostrar pra ele! os bombons tbém!!
    lindos presentes! tbém sou da mesma opinião. rsrsrs
    querida, um ÓTIMO NATAL pra vc e toda a sua familia!! muita saúde, paz, amor e comunhão!!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Adorável não é a caixinha e sim o que tem dentro.r.srsr

    ResponderExcluir