quarta-feira, 16 de junho de 2010

VENDENDO MEU PEIXE

Pois é, nesse blog faço de tudo um pouco, coloco receitas, bato papo, conheço muita gente bacana, algumas já são amigas (virtuais), e é engraçado, não sei se vocês também concordam comigo, mas tem pessoas que te passam tanto carinho, tantas palavras amigas, energia positiva que se tornam especiais para você mesmo que não a conheça pessoalmente. E isso tem acontecido comigo sempre, e aproveito para agradecer o carinho de todas vocês. Fico super feliz quando abro o blog ou o meu email e vejo recadinhos e comentários.
Bem, mudando de assunto, nesse cantinho também "VENDO MEU PEIXE" . E esses são os bombons de cupuaçu que fiz para a festa da Ana, ela me pediu que fizesse em caixinhas com quatro unidades, para que cada convidado seu levasse esse mimo como agradecimento pela presença.
Algumas pessoas me mandaram email perguntando se os chocolates e receitas que coloco aqui no blog se eu vendo também, COM CERTEZA E COM CARINHO, faço, aceito encomendas, qualquer informação e só mandar email que eu respondo rapidinho.
Beijos e até.........................

6 comentários:

  1. Olá, já virei sua fâ, seu trabalho é lindo!!!Pena que eu não posso provar!!!Deve ser maravilhoso!!!

    BJs...

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiii
    Vc está de parabéns, tudo que vc faz é perfeito e feito com muito amor...
    Tudo de muito bom gosto...
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Olá linda , que bombons lindos , bjs grandes

    ResponderExcluir
  4. Que blog lindo! Adorei e já estou te seguindo.
    Bjk.

    ResponderExcluir
  5. Que capricho! Parabéns! Bom fds! bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiii
    Fiquei muito feliz que vc fez o bombom crocante (a minha maior felicidade de ter o Blog é saber que as pessoas fazem as receitas) pode postar com certeza, a receita é otima né?
    Vou adorar ver seu post!!!
    Brigadinha
    Bjocas

    ResponderExcluir